sexta-feira, julho 28, 2006

Americanos escrevem mais em blogs

Cerca de 12 milhões de americanos mantêm um blog na internet. Mas o conteúdo destes blogs não são muito relevantes, eles usam apenas como um diário virtual, e poucos atualizam diariamente, segundo um estudo da Pew Internet & American Life Project.

Segundo este estudo há um lado positivo, muitos dizem que nunca tinham publicado texto algum, e com a internet, eles estão tendo esta possibilidade, já que os blogs são um espaço livre para expressão de idéias.

Bem.. agora é seguir os americanos e colocar em prática.

Eu estou tentando com este meu blog, colocando minhas idéias e notícias relacionas a web, e principalmente aos blogs (quem sabe isto não se torna um estudo para o futuro?)

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é verdade...
Talvez não utilizamos mtu blog...pois no Brasil parece cara de pessoas jovens e ate mesmo de adolescentes essa coisa de blog...
pelo menos na minha visao...e mtus nao tem mtu tempo para atualizar..coisa e tal
Sua frase no final tem mtu sentido...talvez no futuro os blogs sejam meio de estudos...
vai saber né...

Renata Ruiz disse...

Legal seu cometário...
Eu comecei a usar o blog apenas para o meu portifólio, e depois descobri ser um meio muito bom para colocar as idéias e ser o meu veículo de comunicação.
Como vc disse, o blog é encarado como algo para os jovens, mas há muitos blogs com cunho jornalístico.
Quem sabe esta realidade muda?
Vamos ver!