segunda-feira, agosto 28, 2006

Blogger Beta

O Blogger está com um serviço novo em seu editor de blogs. Há várias novidades como uma edição mais dinâmica, labels, feeds, controle de visualização para usuários, feed, novos templates, e muitas outras funções que ainda estou aprendendo. Mas ainda está na versão beta.

Resolvi testar para ver como funciona e usar destas novas funções, pois queria muito, por exemplo, classificar os meus posts, e o recurso de "label" pode ser muito útil.

Mas como toda versão beta poderá acontecer alguns erros e ficar um pouco instável. Por isso, se acharem algum erro, por favor me avisem, pois muitas vezes no modo de visualização deixamos de notar estes erros.

Estou gostando desta nova versão e como já disse, estou aprendendo estes novos recursos. Um deles é: como colocar o feed no blog? Tentei, tentei e não cosnegui. Não sou muito boa em tecnologia, mas estou tentando...

:)

3 comentários:

Thais disse...

Ah, eu também tô tentando descobrir o feed do meu blog. Hunf!

Essa coisa das tags é legal, vou ver se coloco no meu também!

Beijos!

Marcos Lacerda disse...

Opa... ótima dica, vou tentar testar essa versão beta também.
Quanto ao feed, por default acho que fica assim http://seublog.blogger.com/atom.xml

Isso é definido/modificado nas opções do Blogger.

Abraço,
Marcos Lacerda
PodVariar

Renata Ruiz disse...

Thais,
Eu ainda não me dediquei a isto.
Quando eu conseguir eu te dou um toque!

bjs

Renata