segunda-feira, setembro 11, 2006

Profissão: Blogger

Nas minhas navegações malucas pela internet descobri um site de emprego para bloggers, o Problogger, e como ele mesmo se intitula um job board para ajudar os bloggers a encontrar um emprego ou empresas que querem contratar bloggers.

Achei muito interessante, porque isto mostra que, se você tiver um blog bem feito, sabe como usá-lo e ainda é uma pessoa que escreve bem, tem boas chances de ser mais uma pessoa a ser contratada por uma empresa para manter o blog corporativo ou algum projeto que envolvido com esta área.

E quem se habilita? Pode ter certeza de que eu estou nessa! Vou até me cadastrar no site para saber como funciona!

Um comentário:

Thais disse...

Aaaaaaaaaaah, eu perdi o dia do blog! Sabe, às vezes me desligo um pouco do meu blog... que triste! obrigada por me indicar, fiquei feliz!

Adorei a idéia do problogger! quem sabe não arranjamos um emprego decente? hahaha!

beijões!!!