segunda-feira, outubro 09, 2006

Second Life - vida virtual mais perto da real?

Recebi semana passada na lista de jornalistas da web que o site Second Life estava recrutando jornalistas para trabalharem em um jornal diário. É esta nova "Matrix" está cada vez mais perto da realidade.

Depois de artistas como Duran Duran e Suzanne Vega terem se apresentado por lá, as coisa estão ficando mais "reais". Além de recrutarem jornalistas, agora eu vi que a Leo Burnett também está recrutando para a agência virtual que mantém no Second Life. Segundo o site Adverblog, mais de 1.600 criativos do mundo inteiro podem se candidatar a vaga.

Bem, vamos ver quem se habilita a esta nova vida! Eu até tentei criar um "personagem" lá mas ainda não entrei lá. Mas quando eu resolver, eu aviso. Quem sabe eu não começo a trabalhar por lá também?

Fonte: Adverblog

Nenhum comentário: