quarta-feira, junho 13, 2007

Meu novo blog: Moda Para usar

Estive um tempo afastada deste meu blog, devido a um outro blog que tomou meu tempo, o Moda Para Usar.

Este meu novo blog é voltado para Moda, e eu coloco lançamentos, notícias e o que mais interessante, dicas de moda, desde roupas a beleza.

O mais interessante e que está me incentivando bastante a investir nele, é o número de acessos ao blog e o retorno dos que acessam, com perguntas, críticas, sugestões. Muitos mandam e-mails pedindo dicas de como usar um determinado tipo de roupa ou sapato, e muitas vezes eu acabo colocando na pauta e escrevendo o assunto sugeridos pelas pessoas que acompanham meu blog. Esta é a minha maior recompensa.

Além disso, há também a repercussão na blogosfera, como aparecer no ranking do Rec6, estar na lista dos blogs mais quentes do Wordpress ou na lista dos post mais acessados.

Bem, para quem acessa o Mar de Loucos, fiquem tranquilos que eu não o abandonarei, não só por ser meu primeiro blog, mas também por trazer meu portifólio e notícias sobre web. E para quem ainda não acessou, acessem o Moda Para Usar e façam suas críticas.

Nenhum comentário: