domingo, fevereiro 28, 2010

Lugares inusitados... idéias legais!

Sempre que estou em algum lugar mas longe do computador, tenho uma idéia para escrever. Ai que raiva!
Ontem eu estava na academia andando na esteira, na maior velocidade, com o iPod nos ouvidos, e claro, tive uma idéia. Óbvio que não vou conseguir nem reproduzir o que eu estava pensando. O pior é que eu imaginei toda a cena e fiquei rindo sozinha... Ia ficar tão legal... melhor vai ficar legal.
Tenho que pensar que: quando tiver uma idéia interessante para os meus projetos, principalmente estas histórias malucas, eu vou conseguir colocar no papel tudo o que se passou na minha cabeça... Vou sim.
As idéias são boas, até engraçadas, e por que não conseguirei escrever.
É o desabafo aqui foi apenas para poder me exercitar e voltar a escrever. Calma, em breve, quem sabe...

Nenhum comentário: