Essa foi a pergunta que eu me fiz. Um blog? O que eu vou escrever? Pra quê? Qual motivo?
Bem, no começo, eu apenas quis testar o serviço do MSN, porque achei bonito e prático. Mas só pra isso? Pensei mais um pouco e escrevi algumas informações, não muito úteis, que não trariam ninguém pra visitar ou se quer querer saber do que se trata. Mas bem, não é o meu objetivo fazer este blog o mais acessado, o último sucesso da internet. Afnal, qual é o meu objetivo?
Conversei com meus amigos, e um me disse que seriam as grandes memórias da Renata.... Comecei a me sentir velha. Está certo que os meus 33 anos me dão uma boa experiência, mas eu lá tenho tanta memória assim? (As que não foram queimadas na faculdade ainda restam..rs.)
Um outro me disse que eu iria escrever sobre meus amores (até aprece que são tantos.. rs), etc e etc... Eu falei pra ele: “não vou escrever um monte de baboseira romântica, apesar de gostar, mas que sentido faria eu escrever sobre isso, se já tem tanta gente fazendo isso?”. E ele me respondeu: “você vai ver, quando estiver apaixonada, só vai escrever isso.”
Mas eu, mais uma vez, fiquei pensando no que ele falou. Não que eu não esteja apaixonada, mas não vou derreter torrões de açúcar e jogar neste blog.
Bem, pensei, por diversos dias, desde o meu último “comentário”, e resolvi deixar apenas algo escrito, para quem quiser ler, comentar, adorar ou odiar.
É isso, uma coisa simples assim: um blog.
-------------------------> este texto eu escrevi quando estava usando o serviço do MSN, mas quando resolvi testar o blogger por causa do projeto que eu participei, achei muito melhor. E resolvi colocar este texto para ilustrar o que eu estou fazendo.
Quero ver se consigo atualizar mais do que atualizava antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário