terça-feira, outubro 03, 2006

Informação, uma forma de atrair mais pessoas a seu site.

Recentemente foi anunciado que o jornal inglês The Times of London integrou suas redações online e impressa, transferiu a diretoria da área web para outras editorias, unificando a redação, fazendo com que os jornalistas escrevam para os dois veículos. Segundo o site The Editors Weblog, esta integração poderá afetar também o The Financial Times, e mudanças semelhantes estão ocorrendo no The Guardian.

Os grandes jornais perceberam a importância de manter suas redações focadas também no meio online, e que os internautas cada vez mais procuram informações e notícia na rede. Por isso, a informação do seu site é um item relevante e merece uma atenção especial.

Manter o conteúdo de seu site ou portal atualizados é manter a credibilidade a seu negócio, e o que é mais importante, estreitar o relacionamento com seus clientes, já que a credibilidade leva a fidelidade, e, conseqüentemente, gera mais resultados.

Cada vez mais pessoas estão “plugadas” na internet, buscando informações, notícias, por isso este movimento das redações se motivarem a dar atenção especial a internet, deve ser seguido pelas empresas que, para atrair mais clientes, vão buscar renovar seu conteúdo, colocando a informação de forma mais fácil e acessível.

Fonte: The Editors Weblog

2 comentários:

Anônimo disse...

A grande vantagem do conteúdo online é sua constante atualização. Muitas notícias do jornal impresso eu já vi ou li na internet no dia anterior. Ainda tem o seu charme, mas acho que os dias do papel higiênico de pobre está com os dias contados (eu já tive dias assim, limpava com jornal sem brincadeira).

Thais disse...

muito legal isso!!! tem que se inetgrar mesmo, uma empresa deve comunicar da melhor maneira possível as informações, e o mundo é online, hoje, né??? muito legal mesmo!