terça-feira, outubro 14, 2008

Xô baixo astral!

Quando você fica pensando negativamente, com certeza atrai coisas ruins. Bem, eu sei que isso é bobagem, mas para mim, bater no meu carro, num dia que você está cansada, cheia de coisas na cabeça, me arrasa!

Mas vou deixar para lá e desabafar escrevendo sobre coisas boas, o que é bom para afastar qualquer pensamento ruim.

O que te deixa feliz?

- Um sorriso sem compromisso
- Seu cachorro fazer festa quando chega
- Seu marido lembrar que te ama muito
- Ter uma família maravilhosa
- Ouvir inesperadamente de pessoas que você não imaginava que gostam de você
- Andar descalça!
- Não pensar em nada!
- Andar a esmo!
- Ouvir uma boa música
- Chegar em casa e cair no sofá....

Bem, são tantas coisas que eu nem sei mais o que dizer, mas uma coisa eu sei, depois que terminar a monografia, vou me dedicar a coisas que eu gosto e também a pessoas que merecem atenção!

Vou retomar o meu projeto 1001 coisas, reativar meu 43things, aguarde....

E uma música que me deixa feliz: Love Song - Sara Bareilles.


Foto: http://www.flickr.com/people/lunit/

2 comentários:

Unknown disse...

Opa, tudo bem?

Parabéns pelo blog. Muito bom.

Tenho um site: http://www.comqueroupa.com.br
É uma nova loja de venda de camisetas, bermudas, roupas masculinas.

Como poderia falar com você para fazermos uma parceria? manda um email pra eu poder me comunicar com você, o email é: contato@comqueroupa.com.br

Aurélio Furlan.

Renata Ruiz disse...

Rodrigo,
Envie um email para mim, assim poderemos conversar, ok?