segunda-feira, setembro 22, 2008

Depois do susto...


Voltou tudo ao normal (ou nem tanto). Nem tanto porque voltei a escrever no Mar de Loucos. Loucura total, não dá para entender o que realmente eu quero com este blog, nunca teve um propósito, mas agora, eu acho que tem.

Eu tinha que achar um caminho e acho que encontrei. Divagações, o acaso e o nada. É isto!

Já me disseram que eu escrevo de forma engraçada (depois eu conto quem foi, pois isto dá um novo post) e minha amiga Sandra (que saudades!) disse que gosta do que eu escrevo. Então a ela e a quem quiser ler, está aqui. Meu primeiro blog achou o rumo e a correnteza certa e o barco não afundou. Ainda bem!

Também preciso de algo mais calmo, tranqüilo e onde eu possa escrever o que eu penso. Ensaiei algumas vezes mas não consegui.

A semana corrida, os dias estressantes, pelo menos eu preciso de uma válvula de escape. Que não escape e nem exploda, né? Cinco dias na semana trabalhando duro, ganhando pouco e aprendendo muito devem me trazer algo de bom. Se não for dinheiro, pode ser inspirações para eu poder escrever. E que alguém leia... e comente!




PS: Isto não é um diário virtual.. mas um sim um diário de bordo desta marinheira louca por tecnologia e moda.

Foto: Skyfenix

Nenhum comentário: