domingo, outubro 18, 2009

Parar para escrever

Toda vez que sento na frente deste blog, as palavras desaparecem. Quando estou andando, tomando banho e principalmente no trânsito, as idéias vem. Chegou correndo para escrever as minhas idéias, e elas somem. Por que?

Medo do computador? Claro que não, lido com ele todo dia! Receio de conseguir colocar o que estou pensando? Acho que sim. Ou não?

Os pensamentos somem, as idéias desaparecem! Queria apenas colocar tudo o que tenho vontade. Puxa vida, até que eu escrevo razoavelmente bem. Até me disseram que escrevo de forma engraçada (isso mesmo, foi um diretor de cinema que disse isso!)

Caramba! Eu quero poder voltar a escrever as minhas idéias, meus pensamentos, e até os meus livros, por que não?

Bem, vou tentar!

Aqui fica o desabafo!

2 comentários:

Guta disse...

eu espero muito que você v0lte e consiga expor seus pensamentosloucs e suas idéias mirabolantes !! te amo irmã ! irmã que está a cara do pai nessa foto.. beijos

Eu disse...

Que alívio! Não acontece só comigo! Já estava achando que era uma conspiração contra minha aquariana pessoa...