quarta-feira, novembro 28, 2012

Esqueci deste pobre...

Esqueci deste pobre blog...

O Moda Para Usar toma meu tempo todo, o Cozinhando na Web não tem vez, o Viva com Estilo nem existe mais. Quis tanto viver de escrever que eu completei meu tempo somente com um deles. Sempre prometo que quero voltar a ter mais tempo aos outros projetos mas, desta vez, não vou prometer.

Como hoje comecei a escrever minhas metas para 2013, só sei que não quero fazer promessas. Mas por quê? Porque eu não quero falhar novamente. Este ano já foi tão atribulado, corrido, com novas coisas, que os projetos que eu tenho em mente ficam em segundo, terceiro, plano.

Em 2012 eu deixei de ser professora, eu deixei de ter um monte de coisa, comecei outras coisas como o mestrado e novos projetos, que sempre deixo as minhas paixões para trás.

Como falei no começo, eu não vou prometer mais nada.


  • Não vou prometer que irei me dedicar mais ao mestrado;
  • Não vou prometer que irei me dedicar mais aos outros blogs
  • Não vou prometer (NUNCA MAIS) que vou voltar a escrever o que eu gosto de escrever (as minhas histórias, que se acumulam em ideias)
  • Não vou mais prometer.
Não tendo feito esta promessa fico livre de não me frustar mais uma vez.

Que venha 2013 e que seja melhor.

Nenhum comentário: